Fui tributado, e agora?

Identifique a transportadora responsável pelo seu pedido e siga as instruções aplicáveis.

Pedido enviado pelos Correios e suas empresas parceiras

Se houver a necessidade de pagar alguma taxa ou tributo, você será avisado por e-mail. Encontre o código de rastreio que foi fornecido e acesse a página Minhas importações no site dos Correios. Cadastre-se ou entre com usuário e senha previamente cadastrados e pesquise a encomenda pelo código. Siga as instruções para escolher a forma de pagamento.

Nota: Todos os pedidos internacionais estão sujeitos à cobrança do Despacho Postal. Esse valor pago aos Correios cobre custos com o recebimento de objetos, inspeção, armazenagem e outros serviços aduaneiros.

E se eu não pagar os tributos?

Caso o pagamento não seja realizado em até 20 dias corridos, seu pedido não será entregue. A encomenda será retida pelas autoridades aduaneiras e o objeto irá a refugo ( destruído ). Não havendo a possibilidade de reembolso, uma vez que o pedido ( produto ) irá a refugo pelas autoridades aduaneiras. Fique sempre atendo a essas informações em seu código de rastreio.

Lembrando que as taxas não são pagas a loja, a loja não recebe esse valor, o caso sua encomenda seja tributada o pagamento é feito para os correios.

Não quer pagar a taxa de importação?

  1. Vá até a opção "Minhas importações" no site dos Correios
  2. Clique nos três pontinhos e escolha a opção "Recusar objeto"

Caso você não queira pagar a taxa de importação, você tem a opção de pedir o reembolso do valor total da compra. Para isso, é necessário entrar em contato via conosco e pedir o reembolso do valor da compra.

Importante: caso você recuse pagar a taxa de importação, você deve sinalizar a opção no site dos Correios como "Recusar". Caso não faça isso, o item irá a leilão e a nós não poderemos fazer o reembolso.